6 May 2014

#1
Se não demorares, eu espero. Se vieres a seguir, aqui estarei a aguardar. Se estiveres atrasado, basta avisares, que aqui me manterei.
Se pedires, eu fico já por aqui. Ou vou ter aí. Se chamares, eu vou. Se me guiares, eu sigo-te. Se murmurares, eu entendo-te. Se me pensares, eu oiço-te. 
Se não demorares, eu espero.
Demoras?
- Rita Leston -


#2
Amo-te sempre, mesmo que ausente. Amo-te, mesmo que não to diga todos os dias. Amo-te mesmo que calada. Amo-te mesmo que amar também seja isso: nada fazer ou dizer. Amo-te no silêncio dos dias e na calada da noite. Amo-te sem príncipio ou fim, mas como uma extensão de mim. Amo-te quando to digo e com isso te irrito. Amo-te quando estou aqui ou quando fui ali. Amo-te de dentro do pensamento e do avesso do corpo. Amo-te de alma e com calma. Amo-te na urgência do depressa.
Amo-te sempre. Amo-te ainda.
Amo-te, já te tinha dito? Só para o caso de, ontem para hoje, te teres esquecido.
Amo-te. És parte de mim, sabias?
- Rita Leston -


#3
Dorme comigo no pensamento. Dorme comigo no teu sonho. Dorme comigo na tua mais secreta vontade. Dorme comigo dentro do teu querer. Dorme comigo dentro do teu abraço. Dorme comigo. Ponto.
Dorme comigo aqui. Ou leva-me a dormir aí.
Ponto!
- Rita Leston -


in Gosto de ti, e então?
https://www.facebook.com/GostoDeTu


No comments: