20 September 2006

encontrei num blog

sabias?
gosto muito de ti sabias? não sei bem explicar, acho que nem se explica, mesmo que tentasse, mas gosto de te ouvir, de te ver, de te ter. sinto-te como se fizesses parte de mim, como se a tua alma e a minha fossem só uma. gosto de ti, e de te ter perto de mim, de te sentir. arrepio-me só de pensar. sabias? imagino-te. penso-te. lembro-me de ti. quando acordo. quando me deito. sempre. não te esqueças de mim, prometes?

gosto de ti
gosto de ti, a sério que gosto. é estranho não é ? mas é que é essa a verdade. gosto de ti, acabou-se! é mesmo assim. não posso dizer a toda a gente, que gosto de ti. mas tu sabes, eu sei. gosto de ti. gosto mesmo muito de ti. muito. a sério. olha que é mesmo verdade. não me sinto mal por gostar de ti. sinto-me bem. sinto-me muito melhor, do que antes. antes de gostar de ti. agora gosto muito mais de mim. porque gosto de ti. gosto mesmo muito, e é mesmo a sério, gosto. de ti. e tu sabes.

No comments: